terça-feira, 15 de abril de 2008

Será um atalho, ou um desvio...

Encontrei-o quando não mais procurava por alguém. Logo chamou minha atenção, praia, lua, blusinha verde; é uma pena ter namorada.
Em poucos dias tornou-se o amigo do orkut, com o qual eu trocava recados e depoimentos, combinavamos uma certa visita com direito a banho de piscina e vista pro mar. De repente aquele amiguinho passou a fazer parte dos meus dias, e então nos falavamos pelo msn e por mensagens no celular quase sempre quebrado. Odeio motorola.
O namoro acaba, e a minha vida também não tá lá essas coisas.
Stress absurdo depois de passar o dia inteiro na escola organizando uma tal mostra cientifica, e no msn descubro que além de todas as qualidades já encontradas, o meu amiguinho sabe fazer massagem. : )
Decimo primeiro andar, no fim do corredor... Logo me vejo escutando natiruts, rodando na cadeira que gira e de repente to comendo biscoito, invadindo a cozinha e tomando danone. Jorge chega perto, ele também, aquela famosa arte de esquivar nem sempre funciona, é não funcionou. Aí lá estou eu, completamente envolvida naquele ritmo e com Jorge lambendo meus pés.
Algo incrível e chegamos na tão esperada massagem, pulamos algumas etapas e me vem com aquela pergunta boba "tu acha mesmo que todo homem é igual?" Sinceramente, acho. Mas isso não vem ao caso, não agora. O cheirinho ficou na blusa roxa, e algumas mensagens para sonhos bons.
Vieram então mais alguns desacasos, e de repente me vi completamente confusa. Ora, logo eu que sempre domino os meus sentimentos, logo eu que sempre sei o que quero e faço o que tenho vontade sem sequer pensar duas vezes? É, fazer o que? Embora eu tivesse prometido a mim mesmo que não me deixaria levar pelas frases, pelos risos, pelos carinhos, pelas músicas, pelo cheirinho... Enfim, quebrei minha propria promessa, se fosse por mim estaria todos os dias com ele, aí me vem com um papo de que tem que ter um pouco de saudades senão enjooa, eu como sempre entendo e coisa e tal. Nada que me impeça de ligar quando quero, de mandar mensagem quando quero e até mesmo de aparecer assim no meio da noite, só pra entregar uma cartinha boba no entanto sincera.
É que, quando a gente ta junto tudo parece melhor, as músicas fazem mais sentido chega a ser um tanto quanto estranho.
Aquela mistura de mocinho bandido com pilantra bonzinho, chega devagar, de mansinho e vira tudo do avesso. Do nada me arrasta pra piscina, fala coisas engraçadas e chega a levar um murro pela brutalidade, do nada me dá a melhor segunda-feira de todas mas esquece o ovo de pascoa, do nada fala comigo quando eu mais preciso, me diz aquilo que eu quero ouvir e me liga no meio da semana pra não ficar sozinho. Buchechudo e com um buchinho que eu amooo, o melhor jogador de futbol do mundo inteiro e escreve tudo errado, quaaaase tudo.
Os beijos nos olhos, o gostinho de sabão de côco, e a vontade de morder e apertar.
Ele tudo enfim que eu ja quis. Chatinho ;*


"Amor(?) que chega sem dar aviso, não é preciso saber mais nada"

Nenhum comentário: