sábado, 7 de junho de 2008

Evidências

Eu me afasto e me defendo de você, mas depois me entrego...
É sempre maravilhoso ter o coração palpitando, todos os nossos encontros tem a inocência do primeiro e a intensidade do último. Basta que eu olhe no fundo daqueles olhos baixos, para que todas as outras pessoas sumam, basta um abraço para que todas as mãos ao redor desapareçam. É incrível como que, depois de tanto tempo a sensação do encontro é sempre a mesma, incrível como o gosto é igual, o cheiro é igual, os carinhos são iguais e todos os minímos detalhes.
Não interessa se tem alguém interessante por perto, não interessa se a música ta muito alta para uma conversa, não interessa se não é comigo que ele realmente está. Só, o que interessa é o momento, que parece ser interminável.
Eu entrego minha vida, pra você fazer o que quiser de mim...
E tô ali, o Tarzan ao contrário do que pensa, pertence à Jane, não à selva. A Jane em breve estará explorando novos horizontes, em breve estará rumo a um lugar distante e desconhecido e enquanto isso estará aqui, nessa selva, o Tarzan. Ele vai estar esperando pela sua volta, anciosamente. E ela, estará louca para voltar apesar de tudo lá ser tão interessante, tão novo, tão diferente. A Jane prefere a mesmice da selva que ela aprendeu a gostar, prefere as brutalidades, os desacasos. A Jane prefere os beijos e os abraços do Tarzan e, talvez ele demore a entender isso.
Que tem saudade, que ainda você pensa muito em mim...
É provável que ele já tenha entendido, então já que é assim, que continue como está.

A noite foi ótima. ;*

3 comentários:

404 Not Found Again disse...

que continue como está...

jane e tarzan foram feitos um pro outro.

Victória Santini disse...

E a maior prova do amor entre o Tarzan e a Jane, é que eles aprenderam a lidar com as diferenças : )

Jéssica Bittencourt disse...

Quando se sabe pra quem é o poema,fica tudo muito mais claro.
é dia!