terça-feira, 6 de agosto de 2013

Entrega!

Eu sempre fui de me entregar total, do tipo que mergulha de cabeça no rio. Vai fundo, sem medo!
Garanto a vocês que é mais seguro pular num rio de pedras do que se entregar a uma pessoa.

Vou postar o trecho de uma mensagem que recebi ontem a noite e que me comoveu bastante.
Acho muito pouco provável que o autor da mensagem chegue a ler isso aqui, então lá vai...

"Tentei colher informações a seu respeito de uma maneira bem sutil e fiquei muito impressionado. Você não é indiferente pra ninguém. Todos tem uma opinião a seu respeito, seja boa ou ruim, mas tem. E o que eu extrai de tudo isso é que você não faz questão de agradar qualquer pessoa, mas se entrega pras pessoas que te agradam. Você se entregou pra mim, faltou braço"


Um ótimo dia! Vou fazer desse blog uma rotina :)