domingo, 8 de março de 2009

Doce Vingança

"Ela queria conhecer o mundo. Queria viajar por Londres, estudar em Milão, se apaixonar em Paris. Queria se perder entre as milhões de luzes da cidade e das estrelas, e rir à brisa gostosa, enquanto os cabelos esvoaçavam e os olhos se perdiam no horizonte. Ela tinha histórias para contar. Mas queria mais. Queria fazer história. Queria mudar o mundo. Queria se apaixonar. Queria um amor de virar a cabeça e fazer quebrar promessas. De magoar, chorar e amaldiçoar o mundo. E depois pedir desculpas, abraçar e se sentir conhecendo as estrelas - aquelas nas quais havia se perdido, certa vez em uma ruela de Paris. Ela não tinha medo. Às vezes pensava que podia voar. Ela queria mudar o mundo. E se apaixonar. Não sabia que era impossível. Foi lá e fez."


- Nora Roberts.

3 comentários:

Canto da Boca disse...

Vc está contando, sem saber, um pouco da minha história, moça bonita.
Moro no Porto, mas viajo essa semana para a Espanha, vou passar uma temporada lá, manda teu msn e nós conversamos.
Vc faz "Erasmus"?
Um beijo.
;)

404 Not Found Again disse...

hahaha, minha história também, me vi nesse texto. O porto é pertinho daqui, meia hora eu acho :)
beijo

Jéssica Bittencourt disse...

Qunatas histórias iguais nesse mundo.
só pra não perder o costume, parece com minha história também.
curta história.