segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cazuza, sempre.

Antes de qualquer coisa, tenho uma autocorreção a fazer.
Os que leêm, e os que realmente me conhecem, sabem que nuncaa gostei de numeros pares, no entando uma data e as bolas de sinuca de cor roxa me fizeram mudar de idéia.
A partir de sábado, eu gosto de todos os números. Principalmente do quatro.

Musiquinha:

Mais uma dose?
É claro que eu tô afim
A noite nunca tem fim

Por que que a gente é assim?

Agora fica comigo

E vê se não desgruda de mim
Vê se ao menos me engole
Mas não me mastiga assim


Canibais
de nós mesmos
Antes que a terra nos coma
Cem gramas, sem dramas
Por que que a gente é assim?

Mais uma dose?
É claro que eu tô afim
A noite nunca tem fim
Baby, por que a gente é assim?


Você tem exatamente
Três mil horas pra parar de me beijar
Hum
, meu bem, você tem tudo
Pra me conquistar

Você tem exatamente
Um segundo pra aprender a me amar

Você tem a vida inteira
Pra me devorar
Pra me devorar!


M


Nenhum comentário: