quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

...e assim não faz Mal"


"É tudo real, nas minhas mentiras...

Eu tenho o direito de fazer planos com você, mesmo que sozinha. Posso cirar musicas, livros e poemas que me lembrem o seu jeito. Posso tornar a musica dos outros, nossa. Posso inverter os sentimento de forma que você seja o apaixonado e eu não esteja me importando. Posso também ligar, quando quiser e, inventar o que eu quiser. Eu farei das minhas frases de amor, suas. E as suas nada romanticas eu acrescentarei algo mais. Eu transformarei o seu descaso em preocupação e a sua, rara, preocupação em ciumes. Tornarei seu breves comentarios, elogios. E os seus elogios, bem eles me trarão um dia inteiro de felicidade.
Será tudo real, dentro do meus sonhos que eu sonho só, mas quando sonhados juntos será uma realidade mentirosa, com a curta duração de uma noite. Existirão momentos em que eu invadirei seus pensamentos, mas jamais saberei pois fantasio todas as coisas. Antes eu espero bem mais, depois no entanto eu acredito que seria impossivel ser melhor.
Afinal, "eu te recriei, só pro meu prazer", você na sua melhor forma não passa de um fruto da minha imaginação, e seus erros dentro dos meus conceitos transformam-se em lagrimas, que escorrem pelo rosto, alcançam a boca dando-lhe um sabor salgado, como o sabor do suor que eu gosto tanto o que de fato me faz crer que até nas lagrimas existem prazeres. Sendo assim eu jamais chorei por você, eu choro por mim e pelo o que eu te transforemei. É que na verdade, eu não me importo se vais demorar. Estarei aqui, esperando.
E quando ficar entediada, procurarei alguem capaz de suprir minha necessidade de elogios, de atenção, de declarações... Até você ficar suficientemente incomodado com isso, até você querer tentar me mostrar que pularia o alfabeto pra chegar ao V, até você agir por alguns dias da mesma forma que eu ajo durante anos, até você se preocupar um pouco com datas.

", minha maior ficção de amor."

2 comentários:

Anônimo disse...

as suas mentiras são sem duvida as mais reais. e se elas são verdades, são as mais belas e entusiasmante que já li.

404 Not Found Again disse...

grande cazuza!
inspira a todos.

gostei do texto :)