quarta-feira, 14 de maio de 2008

Inspiração;

Embora sempre faças de tudo pra que eu te odeie, eu não me entregarei assim tão facil. Mesmo tu fazendo questão de exaltar os defeitos e esconder as qualidades, eu as procurarei, nem que para isso tenha que gastar tardes inteiras lendo e relendo um único texto.
E, ainda que tu suma outras vezes, ou me considere uma louca por depositar tanto sentimento em algo tão surreal, eu não deixarei de te procurar. Eu te encontrarei em cada caixa, em cada lágrima, em cada grito de desespero. Te encontrarei nas fotos, já que tens contato com elas todos os dias, sim, eu te encontrarei em cada detalhe minino, visto que também foi minino o nosso contato. Eu sentirei as tuas mãos todas as vezes que tomar banho, e sentirei o seu cheiro antes de dormir, eu vou acordar com o teu suor pingando nas minhas costas e aquele halito matinal insuportável, misturado a um cheiro abafado de cigarros e vodca, e não, eu não vou reclamar, pois é isso que tu sempre esperas.
Não me maltratarei pelos quilometros, pelo frio que faz aí de vez em quando. Eu não desacreditarei em momento algum no nosso encontro, pois embora seja complicado, sempre terei a ultima gota de esperança. Não sentirei a menor pena dos seus problemas, primeiro pelo fato de ser, a pena, o pior dos sentimentos e segundo, pelo fato de existirem outras pessoas no mundo e, portanto, outros problemas.
Não me interessa se vais ler isso hoje, amanhã ou nunca, e ainda tenho que mudar esse meu hábito de mentir.
Talvez, antes de chegar sua hora de ir a lavanderia, tu se depare com uma vontade maluca de olhar novamente as formas brasileira, e, poderá ser um pouco tarde...
No entanto, insisto em dizer que não costumo desistir assim tão fácil.

4 comentários:

Victória Santini disse...

Te amo.

david santos disse...

Excelente post.
Parabéns.

What I know disse...

Seja sempre bem vinda!!!!

Adorei o post!

Grasiele Rocha disse...

Ah é realmente, fazia tempo que não visitava-me. E eu não direi que é o protagonista, se não perde a graça...;)

Sobre o Post. não desista fácil mesmo. ;)

Beijo.