terça-feira, 20 de maio de 2008

Oow yeas ;)

"Maio, já está no final e o que somos nós afinal? Se já não nos vemos mais, esqueça os meses, esqueça os seus finais. Esqueça os finais." Kid Abelha

É né, são cinco anos de amor, confusão, amor, alegrias, amor, lágrimas, amor, bobagens, amor, tristeza, amor... Amor.
Ele lá, eu aqui e dessa vez mais distantes do que nunca. Relacionamento sério, estudos, Espanha e coisa e tal. Perdi a inspiração, motivos não me faltam, perdi o charme, a confiança em mim mesmo. Perdi meus conceitos e prinicipios, só o mesmo o que ainda não perdi foi a memória e, isso é verdadeiramente uma pena.
Me vem a cabeça todos os momentos, todos os gritos sufocados pelo travesseiro, todas as gargalhadas, as ligações no meio da noite, todos os excessos; alcool, suor, garotos, alcool, palavras, cartas, gemidos, alcool, piscinas, luas cheias (como a de hoje, a proposito). Excessos.
M de maio, de medo, de melancolia, de monstros, de mesas de sinuca, de matos. M de saudade, de raiva, de amor, de dor, de ciúmes.
São só letras, só palavras, só desaforos, nada mais.
O que eu quero é ver o pôr-do-sol, quero amanhecer ouvindo eu te amo e, dormir de cansaço. Quero matar minha sede com saliva, sentir na pele a dor de cada ferida. Eu quero, quero todo o amor que houver nessa vida.
A borracha apaga deixando marcas, ainda assim por via das dúvidas todo o "nosso" passado(?) está escrito de caneta tinteira, a qual deixa manchas e pingos de tinta no papel que se tornam detalhes essenciais.
Por toda a minha vida eu vou...


te amar

2 comentários:

404 Not Found Again disse...

não fica assim, tu é ainda muito nova pra achar que amores são eternos, há exeções ;)

e quanto ao seu amigo, se o "de vez" for brigas ou distancia, ainda é possivel um contato, mas se for morte, tu ainda tem muitas vidas pra resgatar o que tu não conseguiu :)

:*

Grasiele Rocha disse...

Sumiu. **

Que triste seu post menina. =/
Palavra de consolo de nada servem, mas fique bem. =D