segunda-feira, 19 de maio de 2008

Temos a nossa frequência...

Copiado e colado do flogão. 30/07/07

Às vezes a gente fecha os olhos, finge não perceber que temos ao nosso lado a melhor pessoa do mundo. Aquele que te leva pra tomar sorvete, que vai te visitar duas vezes no hospital, que te faz sorrir, que te escuta chorar. Aquele que te dá conselhos mesmo quando tu não quer. Que cuida de ti quando tu tá péssima. Que te carrega na escada do reviver e que te mostra a lua da praça mais linda. Aquele que não te deixa deitar na grama pra não ficar com pico, que briga contigo quando tu banha de piscina de forma desprotegida ;x Aquele que se preocupa, que te visita de noitão só pq tu ta mal. Que te dá o melhor abraço do mundo e que fala contigo abertamente. Aquele que te conta piadas sem graça, te manda musicas e te leva pra praia. O que sai de um aniversario só pra te pegar na maggiorasca e te levar pra dar uma volta. Aquele que te coloca nas costas 'bêbado' e que cai contigo e depois vai no mar pegar água pra colocar no teu machucado e ainda te pede mil desculpas. Aquele que chupa caju e que te liga, sempre. O que te leva pro bomdiboca e te olha cuspir. Aquele que te elogia mesmo quando tu ta horrível e que fica de olho na tua bunda. O que já te viu de todas as formas possiveis e que com certeza faria de tudo por ti. É, é essa pessoa que eu desejo pra todo mundo e eu tenho, ou pelo menos eu tinha.
BFF. haha

4 comentários:

Grasiele Rocha disse...

Copiado e colado, mas tu quem escreveste?
Tem ou Tinha?

Nutella? Adoro, mas prefiro mesmo
uma lata de leite condensado só pra mim. ;)

Beijo Grande.

Grasiele Rocha disse...

Acabei de fazer brigadeiro, estou comendo, você quer? rsrs.

Ham, seu melhor AMIGO, arrumou uma namorada e vc está com ciumes? É só seu amigo mesmo? rsrs.

Beijos.

404 Not Found Again disse...

queria ter um assim também :)

Lucas. disse...

Oh vi :)
tinha esquecido o nome do teu blog, procurei procurei e lembrei.
to voltando dia 20 de junho e assim que chegar eu vou ai no 5 andar.