terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cambios

Acontece que ontem, quando eu acordei fazia muito frio. Normalmente eu estaria pensando em mil coisas ao mesmo tempo, normalmente eu ao acordar já estaria imaginando que roupa colocaria para ir a escola, ao mesmo tempo em que estaria pensando no meu café da manhã, ao mesmo tempo em que lembraria que o pão tinha acabado, que o shampoo tinha congelado e que eu não tinha feito a lição. Normalmente eu teria acordado e imaginado como seria bom se eu estivesse perto das minhas amigas, se eu tivesse o abraço da minha mãe e os beijos do meu pai. Normalmente eu me levantaria querendo ouvir música, querendo chegar logo na escola e imaginando se o menino bonitinho da sala ao lado finalmente me falaria oi.Mas, por algum motivo qualquer, ontem eu não fiz o que faria normalmente, não pensei o que pensaria normalmente. Ontem eu acordei, vi pela janela que estava frio, arrumei minha cama, pensando só nisso, depois escolhi com calma minha roupa, e fiz tudo pela ordem que se segue. Por algum motivo, ontem eu acordei e já não era mais a Vitória que fala demais, que pensa demais, que é chata ou legal demais. Agora eu sou só a Vitória, um tanto quanto diferente, mas normal demais.(pra quem entende);*

Um comentário:

Karolline Garcês disse...

Tudo muda de algum jeito...