quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Solidao

Lembro que na escola já tive várias oportunidades para escrever sobre solidao, naquelas aulinhas de português que agora tanto me fazem falta.E, ainda que o que eu escrevesse nao fosse pra mim o suficiente, bastaria digitar essa palavra e viriam milhoes de diferentes definiçoes, de diferentes puntos de vistas e tudo mais, assim como toda e qualquer outra palavra, assim como todo e qualquer outro sentimento.É ta bom, só acho que mudei um pouco desde o dia em que sentava no fundo da sala, no meio das aulas de fisica e me colocava por toda a aula a escrever qualquer coisa sem denominar as pessoas e as coisas, substituindo verbos por substantivos e adjetivos por pronomes, fazendo de uma forma que confundisse pra ficar mais legal. E depois meu caderno passava entre algumas maos e olhos, que geravam comentarios divertidos, interessantes ou até mesmo estúpidos.Hoje ainda continuo com as cartas, é o que mais me assemelha a princesinha que eu nunca fui e que finjo nao querer ser. É que por detrás de tudo isso, existe a lagarta que só a menina da gargalhada mais linda é capaz de enxergar, e que, só a que possui o pózinho mágico é capaz de fazer voar...E ainda sim, restam aqueles que quase conseguem compreender, e se fazem por isso, totalmente necessários.E entre tantas xorumelas, solidao pra mim, é ter que escrever sem usar o "til".

Nenhum comentário: