domingo, 18 de janeiro de 2009

Excessivamente ,)

A melhor forma de evitar o sofrimento é simplesmente nao esperar nada de ninguem. Assim se uma pessoa que tu amas faz algo de maravilhoso, isso te deixará feliz. No entanto se essa mesma pessoa faz algo muito desagradavél, isso só vai te deixar surpreso ou como máximo um pouco triste.Tá, e quando consiguires fazer algo do tipo, me ensina ok?Entretanto, nao esperando nada de ninguém estamos livres nao só de chorar loucamente, como também de rir em excesso... Se tu és do tipo que curte um equilibrio, entao fikadik.

Mas particularmente, eu prefiro perder algumas noites de sono. Seja como seja.

3 comentários:

Vinicius Braga disse...

é...
como tu disse no texto, conseguir fazer isso que é o problema.
já vi no orkut de uma professora minha algo parecido: "evitar criar expectativas, torna as pessoas interessantes a cada nova atitude."
acho impossível não se criar expectativa, e acho também que nao deve haver preocupação quanto às expectativas, penso que o grande lance é vivenciar o encontro da forma como ele acontecer. (=
*=

Grasiele Rocha disse...

Mas é claro que lembro de ti, estava achando estranho a ausencia de meu Blog, mas e ai? Está morando aonde?

Hum, e eu fico feliz por vc ler minha novelinha. rsrs
Espero que goste. Deixe comentários.

Beijos.

Canto da Boca disse...

Bela forma de viver, mocinha: não esperar nada de ninguém...
Ah, e adoro dormir tarde, é de madrugada que melhor produzo.
;)

Um beijinho.