sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nao se desama dando um mero tchau.

Correndo o risco de parecer clichê, afinal de contas nada mais abordado, falado e criticado do que o amor. Mas é que realmente o que aconteceu foi incrível.
Ontem, eu prometi ao meu primo que se ele nao chorasse quando eu arrancasse o dente dele, assitiriamos juntos a pequena sereia, pela milesima vez. Ele nao chorou e eu cumpri minha promessa, entretanto eu ja cansei dessa seriazinha ruiva e chata, já abusei a vozinha insuportavel dela no filme, nao aguento mais ouvir o meu primo falando dela como se ela fosse um ser perfeito. Entao, resolvi bancar uma de priminha malvada, e comecei a falar mal da pobre Ariel.
Disse a ele que ela já era velha, (pra quem nao sabe ela tem até filha, a Melody), disse também que era casada o que tirava todas as chances dele, disse que por ser metade peixe ela era fedorenta, disse que o cabelo dela tava ressecado e que a cara dela estava cheia de rugas, disse que comia algas e planctons, enfim tentei fazer na pobre criança uma lavagem cerebral. Mas a surpresa veio na resposta.
Ele simplesmente vira pra mim e diz que nao acredita, que tudo que eu tinha dito era mentira. Aí eu ainda mais malvada digo que é verdade, que no proprio filme ela está com o tal do Eric e com a filinha nos braços. Aí ele muito zangado pergunta o motivo de eu estar fazendo isso e falando essas coisas, aí eu disse " Rafinha, eu só quero que tu pare de amar essa sereia chata" nisso ele me respondeu de imediato "Eu acho que depois que tu me contou tudo isso e de ver ela com o Eric, eu posso até odiar ela um pouco, mas mesmo odiando muito eu amo ela mais. E também tu tem o cabelo feio e eu te amo, e a mamae tem rugas e eu amo ela, e a vovó é velha, e a Eleninha é chata e o papai come coisas estranhas"
É aí eu desisti, e me limitei a dizer "ah entao ta, continua amando ela, com o tempo isso passa"
" eu vou amar a Ariel pra sempre, quando eu crescer eu posso até esquecer de amar ela, mas vou continuar amando. "

E como eu sempre fui adepta a ideia de que crianças e bêbados só falam o que sentem, eu agora acredito que o amor nao acaba. :)

3 comentários:

What I know disse...

Oasis?? Hum... Manda bj pro Neil.. ahahah

Bom show... invejinha... rsrsrs
(aqui terá shoe do Art Popular, garoto travesso e Calcinha Preta, conheces?? ahahahahah

Bjos


(to te linkando, ok?)

What I know disse...

Aliás, lindo post!!

Vinicius Braga disse...

caralho!
gostei muito!
quantos anos tem essa criança?
esse garotinho espancou muito!
até eu ponderei meu posicionamento em relação ao amor!