terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Teu sorriso vou deixar na estante

Incrível como que em quatro meses se pode amadurecer o equivalente a quase uma vida inteira. Coisas que antes pra mim nao faziam o menor sentido ou nao passavam de frasezinhas clichês, hoje fazem parte da decoraçao do meu quarto o qual eu sempre encho de coisas tentando completar o vazio que faz uma cama e um cheiro todas as noites antes de dormir.Agora mais que nunca tenho a plena convicçao de que realmente tudo é relativo e, para quem antes sonhava com a neve, com roupas de frio, com cachecois e botas, hoje, já nao vê a hora de colocar os antigos biquinis (se é que ainda servem) e as lindas havainas.E mesmo querendo dizer o contrário, mesmo tentando fazer diferente, eu sou mesmo alguém totalmente adepta a rotinas afinal de contas todos nós gostando ou nao estamos presos a ela. Quebrar as regras de vez em quando é legal, mas a partir do momento que isso é algo repetitivo voltamos a tao (in)desejada rotina. Rapaz, o que eu sei é que eu ainda acho super estranho ir pra escola morrendo de frio, ter aulas de quimica no laborario e sentar sempre em dupla. Odeio almoçar tres da tarde mas gosto muito de comer paella.Assim, sem a menor intençao de fazer sentido...

Um comentário:

Vinicius Braga disse...

ehuauhaHHUAEUHAEheaUHahu!
ainda to tentando encaixar o título! não que necessariamente ele deva se encaixar, mas por nosso vício da lógica adquirido ao longo da nossa história escolar... brincadeira! xD
sobre os clichês, o que dizer da nossa condição humana de metamorfose ambulante?
hahaha!
e a respeito da rotina, ela é confortável pra pessoas inseguras e inevitável praquelas que arriscam.
enfim, química eu nunca aprendi, e sorrisos podem ter diversos tamanhos e cores! xD
*=