sábado, 4 de julho de 2009

escrever tudo o que desprezo

Poise gente, a partir de hoje até algum dia nada mais de posts deprês...
Isso pq já tenho de volta tudo o que me faltava, ou seja minhas miguxinhas lindas do meu coração. HAHA.

Essas férias começaram muito bem, e to super feliz, como sempre.
No momento me encontro ouvindo as melhores musicas de mpb já existentes, de um cd perfeito que meu irmãozinho me deu. É, daqui pra frente haverão muitos posts falando do meu irmãozinho e tal, ele tá indo embora por um ano e com certeza eu vou morrer de saudadinhas. ^^
Enfim, eu sempre morro e ressucito por causa de sentimentos. Faz parte da vida, pelo menos da minha.
To com preguiça de pensar pq desde antes de ontem um elefante subiu em cima de mim e não quer mais sair, é isso aí galera to sentindo dor no corpo inteiro, dores de cabeça incessantes que não me deixam nem dormir e nem ficar acordada. Fiquei internada, ( ohhh tadinha de mim) as enfermeiras vampiras roubaram todo o meu sangue, e segundo as radiografias meu pulmão está congestionado e minha face direita apresenta sinais de sinusite. uiiii legal demais (Y)
Por causa dessa merda eu passei a noite no hospital e não curti minha última sexta feira de 2009 com meu irmãozinho, é e por causa dessa merda também eu não pude ir hoje pro funk com minha irmãzinha linda, e por causa dessa merda eu quase não to mais aguentando escrever, as veias da minha mão me pedem para parar.
É triste a vida, mas é assim.
:)

Apesar de tudo, estou muito feliz e levemente bronzeada. ^^
Ainda assim, quero/preciso de um colo.
É, eu estou/sou dengosa.

Nenhum comentário: